ANIMAIS PARA DOAÇÃO

Confira abaixo os animais disponíveis para adoção física.
Entre em contato para combinar uma visita. Fones 9710-6113 e 8481-2887 com Sandra e 9657-1107 com Ernani.

BRANCA, PORTE GRANDE E PRETO C/ MARROM MÉDIO PORTE. CASTRADOS. CONTATOS Cel : 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com

MARROM E PRETINHA, CASTRADAS, PEQUENO PARA MÉDIO PORTE. CONTATOS Cel : 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com

AS DUAS ADOTADAS Mestiça Lhasa, castrada, porte pequeno. Mestiça Poodle com Coocker Marrom, castrada.

ADOTADA A Amora foi adotada dia 10/08/93 no Parque Barigui, veja que sendo de raça ou não, o que importa é o amor incondicional de quem adota. Se todo ser humano fosse assim esse mundo seria o melhor lugar para se viver. Obrigada Sonia pela delícia

ADOTADOS NESSE CARTAZ ESTÃO OS 09 CÃES ADOTADOS EM 14/09/13 NO PARQUE BARIGUI. TODOS CONSEGUIRAM UM NOVO LAR.

ADOTADOS NESSE CARTAZ ESTÃO TODOS OS ADOTADOS NO EVENTO DO PARQUE BARIGUI EM 10/08/2013. FORAM 08 CÃES QUE CONSEGUIRAM UM NOVO LAR

ADOTADA ESSA É A PINCHER VELHINHA ACOLHIDA NA AVAN. VEJA A HISTÓRIA DELA NO CARTAZ. ELA FOI PRA CASTRAÇÃO E NO MESMO DIA FOI ADOTADA PELA ALISSON QUE VAI PODER DAR A ELA UM LAR DIGNO E COM MUITO AMOR. DEUS AS ABENÇÕE.

ADOTADA A Laila é irmã da Brigith e também foi adotada através da Fernanda Zier que a levou em diversos eventos até ganhar um novo lar. Veja ela aí na nova casa.

ADOTADA A Brighity ficou em LT até ser castrada e participou de diversos eventos de adoção com a voluntária Fernanda Zier até ser adotada. Ganhou um novo lar. Veja ela aí na nova casa. Obrigada Fernanda.

ADOTADO O Zeus foi adotado na Estheticão em 2008. Era tão pequeno que cabia no bolso da jaqueta, sarnentinho, com várias lesões de pele. Veja ele hoje, quase 06 anos depois, lindo, graças ao amor e cuidados dos adotantes a quem agradecemos muito.

ADOTADA Mestiça York, castrada, pequeno porte. Foi adotada por um menino com a mãe que estiveram na chácara ontem, ( em 2013) , foi toda faceira no carro, nem deu bola pra Sandra. Final feliz.

Fêmea preta, peito branco, castrada, porte médio. CONTATOS Cel : 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com O macho bege, baixinho já foi Adotado.

Fêmeas, uma branca e 02 pretas, porte pequeno para médio, castradas. CONTATOS Cel : 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com

ADOTADO Macho, castrado, bege, baixinho entroncado.

PRETO, MACHO GRANDE, NO CANIL. CONTATOS 9 9657-1107 COM ERNANI OU PELO E-MAIL associacaovidaanimal@gmail.com

PRETA, MÉDIA, PELO MAIS LONGO, CASTRADA, dentro da casa. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

PRETAS, FÊMEAS CASTRADAS. mestiças Basset, dentro da casa. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA CASTRADA, PORTE MÉDIO. Pêlo médio, Branca e marrom, no armário. Contatos 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

ADOTADO. FILA MACHO DE OLHO AZUL, CASTRADO. CONSEGUIU NOVO LAR.

DUAS FÊMEAS BEGES, PORTE MÉDIO PARA ADOÇÃO. CASTRADAS. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

AMIGUINHA DA LHASA PARA ADOÇÃO. FÊMEA PEQUENO PORTE, SRD. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA CASTRADA PORTE MÉDIO, Amarela, 2 anos. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA MARROM E BEGE CASTRADA PEQUENA P/ MÉDIO PORTE, 3 ANOS. Contatos 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

MACHO CASTRADO, PORTE MÉDIO MESTIÇO PASTOR. Contatos: 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA AMARELA CASTRADA PARA ADOÇÃO, 2,5 ANOS. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

ADOTADAS EM 2013. POR DUAS ALUNAS DA FAC PET BRASIL DUAS FÊMEAS FILHOTES ADOTADAS NO EVENTO AMIGO BICHO.

ADOTADA Fêmea pequena, preta, castrada, doada no evento Amigo Bicho no Parque Barigui EM 2013.

ADOTADO O ZEUS foi adotado em 2008 quando era filhote, tão pequeno que coube no bolso do adotante. Hoje adulto, está lindo e apesar de terem outros animais na casa ele é o xodó do casal. Veja as fotos em 2008 e agora em 2013.

ADOTADA Vilminha- cachorra já idosa adotada na feira do Parcão em outubro/2011. Veja as fotos dela no abrigo antes e depois na nova casa. Felicidades aos adotantes que a estão tratando como uma princesa.

VEJA NO CARTAZ QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA SE ADOTAR UM ANIMAL, ALÉM DE AMÁ-LOS MUITO.

Páginas: 1 2 3 4