ANIMAIS PARA DOAÇÃO

Confira abaixo os animais disponíveis para adoção física.
Entre em contato para combinar uma visita. Fones 9710-6113 e 8481-2887 com Sandra e 9657-1107 com Ernani.

ADOTADA A Laila é irmã da Brigith e também foi adotada através da Fernanda Zier que a levou em diversos eventos até ganhar um novo lar. Veja ela aí na nova casa.

ADOTADA A Brighity ficou em LT até ser castrada e participou de diversos eventos de adoção com a voluntária Fernanda Zier até ser adotada. Ganhou um novo lar. Veja ela aí na nova casa. Obrigada Fernanda.

ADOTADO O Zeus foi adotado na Estheticão em 2008. Era tão pequeno que cabia no bolso da jaqueta, sarnentinho, com várias lesões de pele. Veja ele hoje, quase 06 anos depois, lindo, graças ao amor e cuidados dos adotantes a quem agradecemos muito.

ADOTADA Mestiça York, castrada, pequeno porte. Foi adotada por um menino com a mãe que estiveram na chácara ontem, ( em 2013) , foi toda faceira no carro, nem deu bola pra Sandra. Final feliz.

Fêmea preta, peito branco, castrada, porte médio. CONTATOS Cel : 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com O macho bege, baixinho já foi Adotado.

Fêmeas, uma branca e 02 pretas, porte pequeno para médio, castradas. CONTATOS Cel : 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com

ADOTADO Macho, castrado, bege, baixinho entroncado.

PRETO, MACHO GRANDE, NO CANIL. CONTATOS 9 9657-1107 COM ERNANI OU PELO E-MAIL associacaovidaanimal@gmail.com

PRETA, MÉDIA, PELO MAIS LONGO, CASTRADA, dentro da casa. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

PRETAS, FÊMEAS CASTRADAS. mestiças Basset, dentro da casa. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA CASTRADA, PORTE MÉDIO. Pêlo médio, Branca e marrom, no armário. Contatos 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

ADOTADO. FILA MACHO DE OLHO AZUL, CASTRADO. CONSEGUIU NOVO LAR.

DUAS FÊMEAS BEGES, PORTE MÉDIO PARA ADOÇÃO. CASTRADAS. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

AMIGUINHA DA LHASA PARA ADOÇÃO. FÊMEA PEQUENO PORTE, SRD. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA CASTRADA PORTE MÉDIO, Amarela, 2 anos. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA MARROM E BEGE CASTRADA PEQUENA P/ MÉDIO PORTE, 3 ANOS. Contatos 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

MACHO CASTRADO, PORTE MÉDIO MESTIÇO PASTOR. Contatos: 9 9710-6113 com Sandra ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

FÊMEA AMARELA CASTRADA PARA ADOÇÃO, 2,5 ANOS. Contatos 9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail associacaovidaanimal@gmail.com

ADOTADAS EM 2013. POR DUAS ALUNAS DA FAC PET BRASIL DUAS FÊMEAS FILHOTES ADOTADAS NO EVENTO AMIGO BICHO.

ADOTADA Fêmea pequena, preta, castrada, doada no evento Amigo Bicho no Parque Barigui EM 2013.

ADOTADO O ZEUS foi adotado em 2008 quando era filhote, tão pequeno que coube no bolso do adotante. Hoje adulto, está lindo e apesar de terem outros animais na casa ele é o xodó do casal. Veja as fotos em 2008 e agora em 2013.

ADOTADA Vilminha- cachorra já idosa adotada na feira do Parcão em outubro/2011. Veja as fotos dela no abrigo antes e depois na nova casa. Felicidades aos adotantes que a estão tratando como uma princesa.

VEJA NO CARTAZ QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA SE ADOTAR UM ANIMAL, ALÉM DE AMÁ-LOS MUITO.

ADOTADO PRETINHO, MACHO CASTRADO, BAIXINHO, PELUDINHO. DOADO NO ENCÃOTRO 10/12.

MÁSCARA- Branca e preta, ( orelhas pretas e cara branca ) castrada, porte pequeno p/ médio, 3 anos. CONTATOS Cel :9 9657-1107 com Ernani ou pelo e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com

ADOTADA EM 2013. Marronzinha, castrada, porte pequeno, pelo médio.

MALTRATAR ANIMAL É CRIME. VEJA NO CARTAZ ONDE DENUNCIAR EM CURITIBA- PR. ALÉM DESSES NÚMEROS TAMBÉM AGORA NA GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA, ONDE FOI CRIADA A GUARDA MUNICIPAL ANIMAL- FONE 153. QUEM NÃO DENUNCIA É CONIVENTE COM A VIOLÊNCIA CONTRA OS ANIM

ADOTADA EM 2010 PERDIGUEIRA BRANCA RESGATADA PRÓXIMA À CHÁCARA, PELE E OSSO, FOI RECUPERADA, CASTRADA E ADOTADA NO MESMO DIA QUE ESTAVA NA CLÍNICA PARA CASTRAÇÃO, POR PESSOA QUE VAI DAR UMA VIDA DÍGNA COM AMOR, CARINHO E ALIMENTAÇÃO.

CASTRAÇÃO É A SOLUÇÃO PARA A PROCRIAÇÃO INDISCRIMINADA, E É UM ATO DE AMOR PARA COM SEU ANIMAL. VEJA NO CARTAZ. CASTRANDO UM, SALVAM-SE MUITOS. AJUDE OS ANIMAIS DE RUA MESMO QUE SEJA APENAS COM A CASTRAÇÃO. CASTRE SEU ANIMAL E EVITE MUITAS DOENÇAS, ALGU

ALERTA- NÃO ABANDONE SEU ANIMAL- ABANDONO É CRIME- E É UMA COVARDIA- VEJA- OS ANIMAIS SÃO CRIATURAS DE DEUS. NO CARTAZ UM EXMPLO DE COMO ELE ERA E COMO FICOU. OS CÃES PRINCIPALMENTE NÃO CONSEGUEM SOBREVIVER SEM A AJUDA DO HOMEM.

Páginas: 1 2 3 4