Depoimento

ADOÇÃO DA BALY - EVENTO PARQUE BARIGUI 8/11

A cadelinha adotada pelos amados Alessandro, sua esposa Luciana com seus dois lindos filhos, não é um conto de fadas!
A sua vidinha começa quando pelas cameras que ficam instaladas na chacara captam um carro jigando pela janela um pacotinho, infelizmente era a cadelinha.
O Ernani mais tarde foi limpar a frente da chacara quando ve um chorinho no mato que fica localizado do outro lado da rua, ele fuça, fuça, fuça até que acha uma cadelinha pequena e chorando e imediatamente ele a acolhe nos braços e já recebe um lambeijo de agradecimento. E esta nova vidinha começa a partir de agora...
Ela já tinha ido pra 2 eventos de adoção, em um foi adotada mas devolvida e no ultimo, pulava pra cá, pulava pra lá, fazia graça até que a familia Skripnik se encontou com os traquejos deta linda cadela que hj tem o nome de BALY.
Depoimento da familia:
"Olá Pessoal,
Na verdade a cachorrinha ganhou o nome de Baly, e está super bem.
Já ganhou peso, está cheirosa, aparamos seu pelo e até manicure ela teve.( só na mordomia!!!)
Ela é uma cachorrinha muito boazinha, carinhosa e brincalhona e se adaptou muito bem com a casa e virou o xodó dos meus meninos, que a cada dia ensinam um truque novo pra ela.
Agora é treinar ela pra fazer as necessidades no local correto. Vamos ver como evoluímos nisso e qualquer coisa pedimos um help para vcs que já tem mais prática com isso.
Não tenho foto aqui comigo, mas minha esposa Luciana, manda na sequencia.
abs
Alessandro Skripnik"

Parabéns a nova família!

Ficamos muito feliz com está visda que foi dalva e agora vive vom muito amor e carinho que é o quie todo peludinho merece!

Publicado: 24/11/2014 -- 08:37:44