PEDIDO DE AJUDA COM RAÇÃO PARA OS MESES DE JANEIRO e FEVEREIRO/2015

Como previamos a ração está contada, sempre foi mas agora está mais!

Em alguns Pets parceiros terá o cartaz de doação e são super confiável, pode deixar a sua doação e nos informar e iremos recolher junto ao Pet Parceiro!!!

Temos ciência que uma parte de vocês já ajuda a Avan mensalmente e fielmente, mas muitos não ajudam ou deixaram de ajudar devido a problemas pessoais e financeiros.
Se cada um fizesse uma doação de no MINIMO 5kg de ração ou MAIS para a AVAN, isso faria uma diferença enorme e nos ajudaria a alimenta-los nos meses de JANEIRO E FEVEREIRO onde as doações caem drasticamente e a fome deles se mantem.
Este total não deverá pesar muito no bolso, mas prara né será de grande valia!
Doações contínuas podem mudar a vida e o destino dos peludinhos.

Os peludos consomem cerca de 4,5 TONELADAS de ração por mês.

Por mês são necessário o gasto de mais ou menos R$ 4.000 (quatro mil reais) só em ração de combate + as Rações especiais para filhotes + Racção dos velhinhos que são mais caras.

Como sabem não temos verba fixa de local algum, só contamos com a solidariedade e bom coração de vocês para podermos alimentar os peludos pelo menos uma vez ao dia!
Contribua com o KILO que puder, a união faz a diferença!

Avan - Associação Vida Animal
fanpage: www.facebook.com/avancuritiba
e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com
site: www.associacaovidaanimal.org.br

Obrigado por ajudar os 500 peludos da chácara AVAN!
Sandra/Ernani

Publicado: 21/01/2015 -- 09:55:09