08/08 - 1ª edição do Bazar do Bem neste Sábado - Curitiba/Pr

via Gazeta do Povo
"Um evento em benefício dos animais abandonados. Este é o objetivo do Bazar do Bem, que terá sua primeira edição realizada neste sábado (8), em Curitiba. Das 10h às 16h, os voluntários da Corrente do Bem estarão comercializando peças de vestuário e outros itens de segunda mão em frente à loja Nova Garagem (Rua México, 808, Bacacheri) para arrecadar fundos em prol de ONGs e protetoras independentes que cuidam dos bichanos.

Quem participar do bazar irá encontrar roupas, calçados, bijuterias e artigos de cama, mesa e banho, além de itens de decoração e livros. Todos os produtos foram doados e estão em bom estado de conservação, garante Madalena Pacífico, uma das organizadoras do evento. Os preços variam de R$ 5 a R$ 30.
“No local, também estaremos recebendo doações de ração e de outros artigos para os animais, assim como de roupas e produtos para as próximas edições do bazar”, acrescenta Madalena. Toda a renda arrecadada no 1º Bazar do Bem será revertida em ração, medicamentos e serviços destinados à Associação Vida Animal (Avan) e às protetoras independentes Dany Rocha e Elke Sedlmaier (Olhar dos Focinhos).

mais informações: http://www.gazetadopovo.com.br/economia/nova-garagem-recebe-1-edicao-do-bazar-do-bem-neste-sabado-atfa31jjlw92r5uonw3qdup5g?ref=aba-mais-lidas

Publicado: 05/08/2015 -- 13:46:46