NOTA PARANÁ - Lista de locais com Urnas do Nota Paraná para a AVAN

Veja abaixo como fazer sua doação e escolha a melhor forma que lhe atenda (lembrem que as notas são válidas por 30 dias e só valem notas emitidas dentro do Paraná):

1º – Peça sua nota fiscal sem CPF, acesse o site www.notaparana.pr.gov.br e com seu login e senha escolhe o botão Minhas Doações – Doar Notas, digitando o CNPJ 06.788.838/0001-78 da Associação Vida Anima l- AVAN.
Digite os dados da nota (cupom fiscal sem chave de acesso ou DANFE com chave de acesso). Esta é a melhor forma de doação para a AVAN, pois não dependeremos de voluntários para fazer a digitação.

2º – Peça sua nota fiscal sem CPF, tire uma foto com seu celular e envie para o whats 41-8498-6913 Cintia ou 41- 9871-1389 Débora ou 41-9242-5023 Luciane ou 9710-0207 Maria, que nós mesmos digitaremos os dados no sistema.
Para notas DANFE que possuem chave de acesso (é um número bem comprido que começa com 4116), pode tirar foto somente deste campo da nota, para os cupons fiscais pode dobrar as notas se forem muito grandes para aparecer na foto somente o cabeçalho e o valor total.
As fotos precisam estar nítidas.
A partir de 2017 só haverá notas com chave de acesso.
3º – Peça sua nota fiscal sem CPF e deposite nas urnas/caixinhas de troco que a AVAN possui espalhadas em vários pontos de Araucária, Colombo e Curitiba,(veja lista completa abaixo ou nos bingos mensais no Clube dos Subtenentes e Sargentos no Centro Cívico, que nós mesmos digitaremos os dados no sistema.

Não deixe de nos ajudar, é fácil, rápido e ainda podem conseguir mais notas com seus amigos, familiares, lojistas do bairro ou mesmo se tiver contato de estabelecimentos que se interessem em colocar uma urna nossa, toda ajuda é muito bem-vinda.
Muitos lojistas imprimem as notas sem CPF e os clientes não levam que acabam indo para o lixo, estas notas interessam e muito para a AVAN.

LOCAIS DAS URNAS EM PROL A AVAN:

ARAUCÁRIA:
Farmácia Forte Popular Costeira
Mercado 03 Estrelas Costeira

COLOMBO:
Agriavícola Colombo- Centro- Atrás da Rua XV- ao lado da Prefeitura
Farmácia Popular- Ao lado do Correio- Centro.
Rocco Prime Perfumaria Ltda- O Boticário- Rua Padre Francisco Bonato, 583. Centro
Tricenter- Graciela Busato Mottin- Rua XV de Novembro, 249. Centro.
Supermercado Oversup- Rua Antônio Puppi, 304- Centro
Supermercado Rio Verde- Rua Colômbia 23, Rio Verde.

CURITIBA:
kilax Japan- Rua Des. Otávio do Amaral, 692- Bigorrilho
Papelaria Trevo- Rua Augusto Stresser, 1328- Hugo Langue
Restaurante Azuki- Av. Anita Garibaldi, 755- Ahú.
Restaurante Bellagio- Av. 7 Setembro, 6787- Seminário
Supermercado Gasparin- Av. Paraná 2613- Boa Vista.

PETSHOPS:
Agriavícola Uberaba- Uberaba
Casa do Produtor- Rebouças.
Estheticão- Ahú
Mafagafos- Centro Cívico