Evento

A AVAN ESTÁ RETOMANDO OS BINGOS PRESENCIAIS- O PRÓXIMO SERÁ DIA 07/11 NO CENTRO CÍVICO-

A AVAN vai retomar os bingos presenciais e mensais, o próximo é dia 07/11, no Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército no Centro Cívico.
Será o primeiro bingo após o início da Pandemia, por isso será um bingo diferente, onde teremos que manter distanciamento entre as mesas, entre as pessoas, higienização, ventilação, uso de álcool gel e uso obrigatório de máscaras.
No local pelo distanciamento mínimo das mesas, teremos 45 mesas no salão, onde só poderão estar em cada mesa 02 pessoas, ou mais se forem da mesma família, por isso, estamos fazendo esse bingo com a compra antecipada do Kit que é de 55,00, que contem 12 cartelas + 02 números para o sorteio da mesa, e esse kit é para jogar todas as rodadas do Bingo.
Comprando o kit a pessoa terá garantido o acesso direto ao salão com a mesa já reservada, e não precisará entrar na fila.
Após a venda dos primeiros 100 kits, apenas serão vendidos mais kits e permitido o acesso se ainda houver lugar nas mesas do salão,
por isso, até a véspera do bingo no sábado dia 06/11, por aqui ou pelo whatsapp poderá ser informado aos interessados, se ainda existem kits à venda e nesse caso as pessoas poderão comprar no local, mas sem garantia de acesso ao salão, pois a medida que forem chegando a venda será efetivada, aos primeiros que chegarem.
Precisamos muito da doação de doces e salgados, refrigerantes e água para a cantina, e dessa vez pedimos que as doações já sejam feitas de preferência em embalagens individuais, já fechadas e higienizadas.
Precisamos de voluntários para a organização pela manhã, e a tarde para o evento, e o contato deve também ser feito por aqui, pelo Instagram ou pelo whatsapp 9 8893-2501 com Pérola.
Precisamos também da doação de prendas novas, itens para kits
que podem ser para Casa, Decoração, de uso pessoal, bijuterias, eletro-portáteis, e itens para os kits pets.
Teremos no dia a venda da Rifa de Natal, cujo cartaz está anexo, e a rifa também pode ser adquirida por aqui, pelo Instagram, pelo whatsapp, mandando o comprovante de depósito.
Nesse Bingo contamos com a ajuda de todos para que os protocolos de segurança sejam observados, e precisamos muito que se manifeste já pelo interesse na participação do evento.
Teremos no local a aquisição e doação de ração para os cães do abrigo, através da Casa do Produtor.

Publicado: 09/10/2021 -- 19:48:30