FALTA DE RECURSOS ACARRETA PROBLEMAS SÉRIOS NA AVAN.

Hoje nossos peludinhos passam por grandes dificuldades e se as coisas não melhorarem o futuro pode estar bastante comprometido.
Estamos tentando fazer alguma coisa para não ficar de braços cruzados, mas está muito difícil sem a ajuda necessária. Temos ciência que uma parte de vocês já ajuda a Avan mensalmente e fielmente, mas muitos não ajudam ou deixaram de ajudar devido a problemas pessoais e financeiros.
Se cada um fizesse uma doação de R$ 5 ou R$ 10 ou mais para a ONG, isso faria uma diferença enorme e nos ajudaria. Este valor não vai pesar muito no bolso. Doações contínuas podem mudar a vida e o destino dos peludinhos.

PROBLEMAS QUE ESTAMOS ENFRENTANDO HOJE:

ABANDO DE FILHOTES - Estamos com 20 filhotes e precisamos de ração, vacinas vermifugos e medicamentos a estes peludinhos novos, ração, vacinas, vermífugos, remédios: Amoxilina COM Clavoxiclina (filhotes que ficaram na chuva e estão com broncopneumonia)

ABANDO DE ADULTOS - foram 5 esta semana, duas mães com seus filhotes, uma femea no cio e dois machos, precisamos de ração, vacinas, vermifugos e medicamentos a estes novos moradopres.
RAÇÃO - Está faltando ração. O que temos em estoque está quase a zero, o que nos ajudou foi uma doaçao feita ontem, pq naum tinhamos o que dar a eles, pois o consumo são de aproximadamente 145 kg por dia. Não temos ainda recursos para compra desse produto sendo que são pra os adultos, os filhotes e os idosos.

DIVIDA COM RAÇÃO – Nossa dívida em um fornecedor de ração já chegou em R$ 3.600,00, com ração já consumida e mais R$ 500 feita em outro fornecedor na ultima sexta-feira.

OUTROS PROBLEMAS - Falta de medicamentos, dinheiro para pagamento de veterinário, material de limpeza, material para manutenção da nossa chacara, como canis com telhas quebradas, casinhas velhas e com buracos nas madeiras, telas de proteção com buracos, entre outros.

DOAÇÕES
Tudo isso pode mudar facilmente com a sua colaboração. Temos milhares de seguidores no Facebook se cada um doasse um pouquinho que fosse ou divulgasse nosso trabalho, conseguiríamos tentar resolver os nossos problemas.
Sua ajuda e colaboração é muito importante para os nossos peludinhos, e para o futuro da Avan.

COMO AJUDAR?
DOAÇÃO DE RAÇÃO E REMÉDIOS:
Remédios: Aceitamos para peludinhos com machucados, problemas de pele, dentro do prazo de validade.
Ração: Doe através dos pets parceiros, que fica mais facil em buscar, aceitamos de adulto e filhotes, lembrando que os idosos comem ração especial.

CONTAS PARA DEPÓSITOS:
Identificar o deposito no nosso e-mail: associacaovidaanimal@gmail.com
Banco Itaú Ag 3722 c/c 15.539-1 CNPJ 06.788.838/0001-78 - favorecido:AVAN
CEF Ag 1565 OP 013 CP 13.644-9 - favorecido: Sandra Moreira da Cruz Pacca
Banco Brasil Ag 1522-9 CP 31.607-5 - Favorecido: Sandra Moreira da Cruz Pacca

*texto adaptado cão sem dono

Publicado: 06/10/2014 -- 09:07:28