Lista Completa

Notícias

Doe sua notinha para a AVAN direto no aplicativo do Nota Paraná ou envie para nós que doamos ?? Mais resgates de cães abandonados próximos à chácara- Precisamos de ajuda- Principalmente ração. Precisamos de Notas e Cupons Fiscais sem CPF de Julho em diante- Doe pelo e-mail ou pelos whatsapps abaixo Vakinha Online para ajudar a quitar a dívida na Clínica Veterinária- Não está sobrando pra pagar. Cães para adoção, várias formas de ajudar. Toda contribuição é muito importante para nós. A segunda Pinscher foi resgatada do mato, depois de quase 30 dias e mais dois acolhimentos. Precisamos de ajuda Doe sua Nota Fiscal sem CPF de Maio em diante para a AVA- Veja Como Princesa a procura de um Castelo- Amputada, resgatada em Colombo- Pronta para adoção. Precisamos muito de ajuda- Veja relatório de despesas mensal com ração, jornais, material limpeza, e combustível. A cachorrinha Amputada, agora está também com Tumor na Vulva- Precisamos de ajuda. Mais um resgatado- Com perna decepada e necrosada- Teve que fazer transfusão e amputação Ajuda urgente para a AVAN- Despesas veterinárias altas- Veja Relatório e fotos do último resgatado Vakinha Online para ajudar nas despesas com a ração- Ajude e compartilhe A AVAN precisa muito de sua nota sem CPF de Janeiro de 2021 em diante- Não jogue no lixo- Mande para nós. Bazar da Mari e da AVA- Enjoou de uma peça- Doe pra AVAN Super Rifa Bicicleta Caloi + Aparelho Fondue + Jogo de Copos e Rifa Pet com Caminha + acessórios escolha uma RESULTADO DA SUPER RIFA TV + PRÊMIOS AÇÃO ENTRE AMIGOS ONLINE PELO WHATSAPP- SEMPRE AOS DOMINGOS ÀS 15 H- DIAS 14/02 E 28/02 SUPER RIFA TV 43" AOC ROKU FHD + VENTILADOR ARNO 50 CM SILENCE FORCE + CAFETEIRA ITALIANA CADENSE Sua meta nesse novo ano é ser uma pessoa melhor- Então comece agora- Veja o cartaz.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10