Lista Completa

Notícias

RESULTADO DA SUPER RIFA TV + PRÊMIOS AÇÃO ENTRE AMIGOS ONLINE PELO WHATSAPP- SEMPRE AOS DOMINGOS ÀS 15 H- DIAS 14/02 E 28/02 SUPER RIFA TV 43" AOC ROKU FHD + VENTILADOR ARNO 50 CM SILENCE FORCE + CAFETEIRA ITALIANA CADENSE Sua meta nesse novo ano é ser uma pessoa melhor- Então comece agora- Veja o cartaz. Resultado da Rifatech- Sorteio dia 23/12- Agradecimento e Nova Rifa para ajudar nas despesas do mês. COMO AJUDAR A AVAN- DOE NOTAS SEM CPF DE SETEMBRO EM DIANTE- DOE RAÇÃO NOS PETSHOPS OU PELO SITE- DOE PEÇAS NOVAS OU SEMINOVAS PARA O BAZAR RIFA DE NATAL- QUATRO PRÊMIOS- SMART TV 43" + SMARTPHONE SANSUNG GALAXY S 11 + BICICLETA CALOI MIRACLE SOUL ARO 17 + PANETONE COPENHAGEN Ação entre Amigos da AVAN- Bazar a cada 15 dias Online- Chat.watsapp.com veja abaixo LOJA DA MARI E DA AVAN - BAZAR ONLINE DA AVAN- ROUPAS NOVAS E SEMI NOVAS- SHOW DE PRÊMIOS PARA RENOVAR SUA COZINHA- 05 PRÊMIOS UM SÓ GANHADOR- DIRETO PELO SITE RIFATECH SUPER RIFA- SHOW DE PRÊMIOS PARA RENOVAR SUA COZINHA CICLONE DERRUBA PINHEIRO NA AVAN-VEJA COMO FICARAM AS TELAS DOS BARRACÕES DEPOIS DA RETIRADA Prestação de Contas de 2019- Precisamos muito de ajuda com a ração- Veja porque MAIS DE 15 ANIMAIS ACOLHIDOS EM ABRIL E MAIO- MUITAS EMERGÊNCIAS MÉDICAS- PRECISAMOS DE AJUDA Várias formas de ajudar a AVAN sem sair de casa- PicPay, Ração Solidária, e Vakinha virtual, escolha uma das formas A AVAN PRECISA MUITO DE AJUDA COM A RAÇÃO, RIFAS PARA AJUDAR NAS DESPESAS AJUDE A AVAN- BINGO DE ABRIL SERÁ ADIADO- RIFA SMART TV 43" SANSUNG E CESTA DE PÁSCOA PARA AJUDAR NAS DESPESAS Loja Virtual da AVAN para compra de Novos, Semi-novos e aceitamos doações

Eventos

BINGO DO DIA DA MULHER 08/03- PARTICIPE E COMPARTILHE E MUDANÇA NO CÁLCULO DO NOTA PARANÁ PRECISAMOS MUITO DE NOTAS E PONTOS NOVOS.

Depoimentos

Mais um resgate-Presente de Natal- Velhinha, com vários tumores, quase não conseguia mais andar.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10