Lista Completa

Notícias

Ação entre Amigos da AVAN- Bazar a cada 15 dias Online- Chat.watsapp.com veja abaixo LOJA DA MARI E DA AVAN - BAZAR ONLINE DA AVAN- ROUPAS NOVAS E SEMI NOVAS- SHOW DE PRÊMIOS PARA RENOVAR SUA COZINHA- 05 PRÊMIOS UM SÓ GANHADOR- DIRETO PELO SITE RIFATECH SUPER RIFA- SHOW DE PRÊMIOS PARA RENOVAR SUA COZINHA CICLONE DERRUBA PINHEIRO NA AVAN-VEJA COMO FICARAM AS TELAS DOS BARRACÕES DEPOIS DA RETIRADA Prestação de Contas de 2019- Precisamos muito de ajuda com a ração- Veja porque MAIS DE 15 ANIMAIS ACOLHIDOS EM ABRIL E MAIO- MUITAS EMERGÊNCIAS MÉDICAS- PRECISAMOS DE AJUDA Várias formas de ajudar a AVAN sem sair de casa- PicPay, Ração Solidária, e Vakinha virtual, escolha uma das formas A AVAN PRECISA MUITO DE AJUDA COM A RAÇÃO, RIFAS PARA AJUDAR NAS DESPESAS AJUDE A AVAN- BINGO DE ABRIL SERÁ ADIADO- RIFA SMART TV 43" SANSUNG E CESTA DE PÁSCOA PARA AJUDAR NAS DESPESAS Loja Virtual da AVAN para compra de Novos, Semi-novos e aceitamos doações Várias emergências na AVAN- Animais acolhidos doentes e prenhas- Precisamos muito de ajuda. DATAS DOS BINGOS DA AVAN PARA 2020 Atualização so a Reclamação Trabalhista contra a AVAN- Associação Vida Animal A AVAN PRECISA DE AJUDA PARA REFORMA DE 03 CANIS E VAKINHA ON LINE PARA AJUDAR COM A RAÇÃO

Eventos

BINGO DO DIA DA MULHER 08/03- PARTICIPE E COMPARTILHE E MUDANÇA NO CÁLCULO DO NOTA PARANÁ PRECISAMOS MUITO DE NOTAS E PONTOS NOVOS. Bingo Beneficente de Fevereiro da AVAN- 09/02 no Centro Cívico- Curitiba- PR Bingo Beneficente de Natal da AVAN- Associação Vida Animal- Dia 01/12 Das 15 às 18 horas BINGO BENEFICENTE DA AVAN- 03/11- CENTRO CÍVICO- COM VALE COMPRAS 400,00 DO CONDOR + SMART GRILL BINGO BENEFICENTE DA AVAN DE OUTUBRO COM VALE COMPRAS DO CONDOR DE 400,00 + 55 PRÊMIOS

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10