Notícia

A segunda Pinscher foi resgatada do mato, depois de quase 30 dias e mais dois acolhimentos. Precisamos de ajuda

Oi pessoal, hoje temos uma notícia boa da Pinscher abandonada no mato... Depois de tantas tentativas sem sucesso, hoje conseguimos resgatar ela, a moça que mora na região segurou ela e avisou o Ernani????????????, já estamos com ela de banho tomado (A Sandra mesmo deu pois não achamos petshop aberto pela região esse horário), vamos levar para castrar, ela nem parece a mesma de tão amorzinho que ela é, uma lindinha!!! Deus abençoe a cada um pelas orações para que ela ficasse bem até conseguimos resgatar ??
Continuamos precisamos muito de ajuda com doação de ração, ou doando qualquer valor para as despesas veterinárias com a castração dela.
Banco Itaú: Ag: 3722 CC: 15.539-1 CNPJ: 06.788.838/0001-78
Caixa Econômica: Ag: 1565 Op: 013 CP:13644-9
(Em nome de Sandra Moreira da Cruz Pacca).
Banco do Brasil: Ag: 1522-9 CP: 31607-5 Variação 51 - (Em nome de Sandra Moreira da Cruz Pacca
Doe pelo Pix no CNPJ da AVAN 06.788.838/0001-78 ou na Vakinha da Avan, link https://www.vakinha.com.br/.../campanha-barriga-cheia-avan
Atualizando: No mesmo dia encontramos uma cachorrinha preta, pequena, que tinha cruzado com dois cães grandes, e acolhemos, vai ser castrada também, mais uma pra castrar, vacinar, ajudem-nos.

Publicado: 11/07/2021 -- 16:37:50