Lista Completa

Notícias

A segunda Pinscher foi resgatada do mato, depois de quase 30 dias e mais dois acolhimentos. Precisamos de ajuda Doe sua Nota Fiscal sem CPF de Maio em diante para a AVA- Veja Como Princesa a procura de um Castelo- Amputada, resgatada em Colombo- Pronta para adoção. Precisamos muito de ajuda- Veja relatório de despesas mensal com ração, jornais, material limpeza, e combustível. A cachorrinha Amputada, agora está também com Tumor na Vulva- Precisamos de ajuda. Mais um resgatado- Com perna decepada e necrosada- Teve que fazer transfusão e amputação Ajuda urgente para a AVAN- Despesas veterinárias altas- Veja Relatório e fotos do último resgatado Vakinha Online para ajudar nas despesas com a ração- Ajude e compartilhe A AVAN precisa muito de sua nota sem CPF de Janeiro de 2021 em diante- Não jogue no lixo- Mande para nós. Bazar da Mari e da AVA- Enjoou de uma peça- Doe pra AVAN Super Rifa Bicicleta Caloi + Aparelho Fondue + Jogo de Copos e Rifa Pet com Caminha + acessórios escolha uma RESULTADO DA SUPER RIFA TV + PRÊMIOS AÇÃO ENTRE AMIGOS ONLINE PELO WHATSAPP- SEMPRE AOS DOMINGOS ÀS 15 H- DIAS 14/02 E 28/02 SUPER RIFA TV 43" AOC ROKU FHD + VENTILADOR ARNO 50 CM SILENCE FORCE + CAFETEIRA ITALIANA CADENSE Sua meta nesse novo ano é ser uma pessoa melhor- Então comece agora- Veja o cartaz. Resultado da Rifatech- Sorteio dia 23/12- Agradecimento e Nova Rifa para ajudar nas despesas do mês. COMO AJUDAR A AVAN- DOE NOTAS SEM CPF DE SETEMBRO EM DIANTE- DOE RAÇÃO NOS PETSHOPS OU PELO SITE- DOE PEÇAS NOVAS OU SEMINOVAS PARA O BAZAR RIFA DE NATAL- QUATRO PRÊMIOS- SMART TV 43" + SMARTPHONE SANSUNG GALAXY S 11 + BICICLETA CALOI MIRACLE SOUL ARO 17 + PANETONE COPENHAGEN Ação entre Amigos da AVAN- Bazar a cada 15 dias Online- Chat.watsapp.com veja abaixo

Depoimentos

Mais um resgate-Presente de Natal- Velhinha, com vários tumores, quase não conseguia mais andar.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10